Depois do hiato, devido a pandemia que afetou o mundo. Estamos retornando com o maior festival da música na América Latina. O Rock in Rio 2022, começa na tarde desta sexta-feira, 2 de setembro, no Rio de Janeiro.

Diversas bandas e cantores de diversos gêneros da música estão confirmados no evento. O primeiro dia começa com muito metal no Palco Mundo. Ansiedade é total, para apresentações como Iron Maiden e Sepultura.

Confira nas próximas páginas o horário de cada Show, e também onde assistir o evento direto da sua casa, caso você não tenha comprado o ingresso.

Sepultura é uma das bandas carimbas do festival, no entanto, atrai uma multidão de fãs, com seu metal por décadas!  Dessa vez, a banda terá como apoio a Orquestra Sinfônica Brasileira, no  Palco Mundo para abrir o Show.  Horário do Show: 18h — 2 de setembro

Gojira o grupo francês de death metal progressivo, chega ao Brasil, e será a segunda banda que subirá ao Palco Mundo. Eles vão mostrar todo seu repertório para os metaleiros brasileiros! Horário do Show: 20h10 — 2 de setembro

O que é um Rock in Rio, sem a presença de Bruce Dickinson e seus companheiros do Iron Maiden. Talvez, seja o um dos recordistas de aparições no festival. A banda será penúltima banda do primeiro dia, no Palco Mundo. Horário do Show: 22h20 — 2 de setembro.

Dream Theater retorna ao evento para agitar os fãs do Metal, a banda encerra o primeiro dia, no Palco Mundo. Horário do Show: 00h10 — madrugada do  dia 3, de setembro.

O festival acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, no Parque Olímpico – Barra  Tijuca, Rio de Janeiro. Horário de abertura dos portões: 14h. Horário limite de acesso ao evento: 1h

Como chegar