Sexta-feira 13 tem série prequel em desenvolvimento

Para os fãs do terror

- Publicidade -

O streaming americano da Peacock fez um pedido, e agora fará uma série prequel Sexta-feira 13, atualmente intitulada “Crystal Lake”.

Segundo informações da Variety, detalhes exatos da trama estão sendo mantidos em sigilo, embora seja descrito como um “prequel expandido”. O show será escrito por Bryan Fuller, que também é o showrunner e produtor executivo. 

Victor Miller, que escreveu o filme original da franquia, também será produtor executivo junto com Marc Toberoff, Rob Barsamian e A24. A A24 também servirá como o estúdio por trás da série.

“Sexta-feira 13 é uma das franquias de terror mais icônicas da história do cinema e estávamos loucos para revisitar essa história com nossa próxima série dramática ‘Crystal Lake'”, disse Susan Rovner, presidente de conteúdo de entretenimento da NBCUniversal Television and Streaming.

O primeiro filme da saga foi lançado em 1980, e agora, 42 anos depois, está tendo uma série prequel sendo desenvolvida.

Pensando em datas, provavelmente teremos ela apenas para 2024.

Por fim, você gostou da notícia? Deixe nos comentários!

- Publicidade -
Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Curte o MeUGamer?

Nos adicione como fonte preferida no Google e receba nossas notícias em primeira mão.

Seguir agora

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.