MegaPromoção Epic Games

Começou nesta quinta-feira (19), a Mega Promoção conhecida com Mega Sale Epic Games.  Onde dezenas de jogos na plataforma do catálogo da Epic recebem descontos de até 75%

Como participar?

Para participar é simples, basta acessar a página oficial da Store da criadora de Fortnite, e pesquisar pelo jogo que deseja em promoção.

Deseja conseguir mais 25% de desconto?

O Cupom Epic de 25% de desconto da Megapromoção é aplicado automaticamente a todas as transações elegíveis na finalização da compra. Mas você também pode conseguir ao resgatar o jogo gratuito da semana.

Jogo gratuito da semana e cupom 25% de desconto?

A cada nova compra você receberá um cupom. No entanto, durante 4 semanas a Epic estará oferecendo um título gratuito.  Ao resgatar o jogo, um cupom é gerado possibilitando uma nova compra sem a necessidade de comprar um novo jogo toda vez. Ou seja, mais cupons para usar na loja.

Validade da promoção

A Megapromoção da Epic Games Store vai de 19 de maio de 2022, às 12h BRT, até 16 de junho de 2022, às 12h do horário de Brasília.  Os cupons expiram na quinta-feira, dia 16 de junho de 2022, às 12h do horário de Brasília.