assistir Oshi No Ko episódio 2 online legendado ep
Oshi No Ko (Divulgação)

O anime Oshi No Ko estreou seu episódio 2 no Hidive, dando sequência a 1ª temporada que recebeu notas excelentes em diversos agregadores.

O episódio de estreia nos apresentou diversos personagens nos quais vamos acompanhar ao longo da temporada, como Ruby, Ai, Aqua e muitos outros, em uma história envolvente, e que puxa bastante para o drama, diferente de animes mais animados.

É claro, que muitos detalhes são pegos apenas assistindo, e se você ainda não o fez, o primeiro episódio possui aproximadamente 1h20 de duração, que somados aos quase 25min desse segundo, já somam quase 2h em dois episódios.

Mergulhamos fundo no lado ruim da indústria do entretenimento e dos ‘ídolos’, e com os bebes reencarnados, uma história costumeira pode ser abordada.

O anime até agora é bem produzido, com animação de alta qualidade e trilha sonora emocional, com um bom ritmo e equilibrado.

O episódio 2 deve mostrar Aquamarine e Ruby como adolescentes após o infeliz assassinato de sua mãe, que foi só uma dentre as diversas reviravoltas da estreia do anime. É claro, tempo para isso não faltou.

O comportamento do personagem principal na escola também pode ser um dos pontos a ser explorados, visto que essa possa vir a ser uma das curiosidades dos fãs, de um anime que estreou muito bem.

Para os fãs que desejam acompanhar a história completa, é possível adquirir os volumes do mangá na loja da Amazon no Brasil. A plataforma oferece uma grande variedade de produtos, incluindo mangás, e é uma opção prática e segura para quem deseja comprar online.

Assista a promo do episódio:

【推しの子】第二話『三つ目の選択肢』WEB予告

Por fim, o episódio 2 do anime Oshi no Ko estreou na Hidive, que não está disponível no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.