A Netflix Games revelou recentemente sua parceria com a Rockstar Games para levar Red Dead Redemption gratuitamente aos usuários da plataforma de streaming. Todos os clientes que possuem uma assinatura ativa podem baixar o jogo em smartphones com sistema operacional Android e iOS (iPhone/iPad). É necessário verificar se o seu aparelho possui os recursos de instalação recomendados. Essa novidade chegou em 2 de dezembro de 2025.
Leia também:
- Qual é o preço do Fire TV Stick para jogar com Game Pass
- Black Friday do Boosteroid: Oferta Limitada de Cloud Gaming em 4K
- Xbox apresenta novos enfeites natalinos do Xbox 360 e Halo 3
Depois, você já poderá vivenciar a lendária jornada de John Marston pelas vastas planícies do Oeste dos EUA e do México para caçar os membros restantes da gangue Van der Linde em Red Dead Redemption, além de enfrentá-la novamente em sua luta contra uma praga zumbi em Undead Nightmare.


O port dessa versão é de responsabilidade da Double Eleven e da Cast Iron Games. As novas versões para console também já estão disponíveis na biblioteca de jogos do GTA+ e no catálogo do PlayStation Plus. A seguir, você pode conferir algumas das melhorias introduzidas nesta atualização:
Aprimoramentos e melhorias
Quem já tiver Red Dead Redemption no PlayStation 4, Nintendo Switch ou a versão de retrocompatibilidade do Xbox One poderá fazer a atualização de graça e aproveitar as seguintes melhorias:
- Uma experiência suave com 60 quadros por segundo
- Qualidade de imagem superior
- Compatibilidade com HDR
- Resoluções de até 4K compatíveis com PS5 e Xbox Series X|S
- Compatibilidade com DLSS, HDR e controle por mouse, além de desempenho fluido a 60 quadros por segundo em alta resolução no Nintendo Switch 2
Agora que sabe dessas ativações, esteja pronto para novas aventuras ou para rejogar esse aclamado título em novas possibilidades de dispositivos, incluindo os mobiles. Fique ciente que a versão grátis do jogo só é compatível com mobiles utilizando login via Netflix Mobile Games, e não nos consoles.
Errata: O artigo original havia publicado o número 2 erroneamente. Corrigido para o correto.
