Crítica | Solo: Uma história Star Wars

Crítica | Solo: Uma história Star Wars
 

Mais um spin-off da Saga Star Wars foi lançado, e dessa vez temos como protagonista dessa história o querido “Han Solo” na sua fase jovem que é interpretado por Alden Ehrenreich.

 

 Solo um canastrão de alto nível.

Após o sucesso de “Rogue One: Uma história de Star Wars”, os fãs se animaram com a promessa de um filme sobre o personagem “Han Solo”, e com direção de Ron Howard  de (Inferno). O novo filme da franquia acaba por decepcionar e falhar em alguns pontos cruciais do filme. Talvez possa ser considerado como o famoso “filme sessão da tarde”, que tem a possibilidade de te divertir, mas, falha quando o assunto é “Star Wars”, pois não consegue chegar ao nível dos seus antecessores.

 

Uma das maiores falhas do filme está no roteiro que acaba por sempre optar em dar uma saída fácil para os problemas e adversidades encontradas para o protagonista ou outro personagem que necessite de uma saída. O roteiro acaba empobrecendo a história com seus atos que se resolvem de forma um tanto “fácil”.

 

A história poderia ser interessante, mas ela está sempre andando em passos rasos, nunca dando muita profundidade para seus personagens e envolvendo eles com o seu público, no final da sessão alguns deles serão apenas personagens esquecíveis. Não faz da história 100% ruim, talvez você se divirta vendo um pouco da formação do futuro do personagem “Han Solo”.

 

Mesmo que com um elenco de peso como Woody Harrelson e Thandie Newton, o filme não consegue passar tanta credibilidade nas atuações. Alden Ehrenreich mesmo interpretando o personagem principal da história, em alguns momentos acaba tendo sua atuação ofuscada pelo resto do elenco.

 

Solo: Uma história de Star Wars” não é um grande filme e talvez não tenha muito o que acrescentar para a Saga Star Wars, mas certamente é um filme para assistir a tarde com a família e os amigos, e com o passar do tempo será um tanto esquecido.

Nota

Crítica | Solo: Uma história Star Wars

3.5

Esperava mais

por Walden


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.