Filme de Freddy Mercury estreia em dezembro, confira o trailer

A história da banda Queen e a vida de Freddy Mercury farão parte das telas de cinema

“A única coisa mais extraordinária que sua música é sua história”

A grande novidade do cinema está levando todo mundo à loucura! A Fox divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, o tão esperado filme do Freddie Mercury e de sua banda Queen.

O trailer conta com vários hits da banda e possui imagens icônicas de Rami Malek interpretando a lenda humana, Freddie Mercury. O filme irá mostrar o grupo durante os anos 70 e, ao mesmo tempo, focará na vida de Mercury – que, naquele momento, estava uma loucura. Aparentemente Bohemian Rhapsody irá mostrar a vida do cantor em seu momento de ascensão, antes d’ele contrair AIDS. 

Para os fãs de carteirinha, como é de se esperar, a cinebiografia mostrará um pouco de tudo: a formação da banda (com seus outros membros interpretados por Joseph Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee), a construção de seu sucesso, os shows (inclusive o show no Live Aid, considerado um momento histórico para o rock), os bastidores e, claro, a vida – as batalhas e as vitórias – de Freddy Mercury.

Bohemian Rhapsody agora é dirigido por Dexter Fletcher. Fletcher, que dirigiu Voando Alto, substituiu Bryan Singer (X-Men) depois que o diretor se afastou da equipe por supostos problemas de saúde e por estar envolvido com casos de assédio.

Será que o renomado Rami Malek irá fazer juz à personalidade marcante do cantor Freddy Mercury? Vamos descobrir na estreia do filme aqui no Brasil, marcada para o dia 27 de dezembro.

Confira aqui o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody:


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of