Benedict Cumberbatch não comparece a premiação do Emmy

Benedict Cumberbatch Sherlock

Na noite de domingo (17) grandes nomes do cinema mundial compareceram ao 69º Emmy Awards.

Entretanto, um dos grandes nomes do cinema atual o ator Benedict Cumberbatch foi o único dos demais atores concorrendo ao Emmy 2017 a não comparecer na premiação.

O Ator concorria na categoria de Melhor ator em minisséries ou telefilme por Sherlock: The Lying Detective. A Categoria vencida pelo ator Riz Ahmed em sua atuação por sua interpretação em  ‘The Night Of‘.

Sobre a ausência de Cumberbatch não foi informada. Mas muitos acreditam por motivos de sua agenda cheia  que começou a filmar Vingadores: Guerra Infinita.  Benedict poderá ser  visto como “Doutor Estranho” em Thor: Ragnarok, que tem estreia prevista para 2 de Novembro de 2017.

Confira ao trailer do novo filme de  Benedict Cumberbatch  em A guerra das Correntes:

 

 



 

Situado no fim do século 19, o filme contra sobre a intrigante história envolvendo Edison e o engenheiro George Westinghouse, interpretado por Michael Shannon (Homem de Aço). A trama retrata a disputa entre os rivais sobre qual sistema deveria ser utilizado na distribuição de energia doméstica nos Estados Unidos. Enquanto Edison defendia o uso de corrente contínua, Westinghouse era adepto da corrente alternada. Além do ilustre Nikolas Tesla (Nicholas Hoult (Mad Max – A Estrada da Fúria) ). Que mais tarde seria reconhecido como inventor da corrente alternada.

A Guerra das Correntes tem estreia nos Estados Unidos em 24 de novembro deste ano, e ainda não tem data definira para o Brasil.

 

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of