Emmy: In Memoriam homenageia Carrie Fisher

Carrie IN MEMORIAM EMMY 2017

In Memoriam do Emmys  2017, tem nomes como de Carrie Fisher (Star Wars: O retorno de jedi) e John Hurt (Alien: O oitavo passageiro).

Emmy fez uma homenagem a 42 membros da indústria cinematográfica que faleceram no ano passado e até a sua data máxima da produção para a inclusão de nomes dessa lista.

Ficaram de fora nomes como Sam Shepard, da série Bloodline da Netflix ;  Frank Vincent, conhecido por seus papéis em Sopranos. O nome do ator Harry Dean Stanton também não foi citado,  talvez devido ao seu falecimento a dois dias do evento, possa explicar sua omissão, como a produção tem um prazo, provavelmente ficará para o próximo ano essa homenagem.  Já a Atriz Carrie Fisher apareceu ao lado de sua mãe Debbie Reynolds que faleceu um dia após a Fisher.

Abertura da canção ficou a cargo de Christopher Jackson  com o Clássico  “AS” de Stevie Wonder’s.

Os nomes incluem Mary Tyler Moore, Jerry Lewis, Debbie Reynolds, Carrie Fisher, Martin Landau, Bill Paxton, John Hurt, Grant Tinker, Don Rickles, Glen Campbell, Miguel Ferrer, Zsa Zsa Gabor, Roger Moore, Robert Osborne, Florence Henderson, John Heard, Mike Connors, Chuck Barris, Brad Gray, Powers Booth, Alan Thicke, Jay Thomas, Norman Brokaw, Robert Vaughn e o dublê John Bernecker , que foi morto em um acidente em julho no set de The Walking Dead .

Confira o vídeo Emmy: In Memoriam:

 

Nomes como de O ex-CEO da Fox News, Roger Ailes, que morreu em maio aos 77 anos, não foi bem visto por muitas pessoas que assistiam ao evento e foi um tanto controverso.  Ailes deixou a Fox News em julho de 2016, após uma série de acusações de assédio sexual.

 



 

Nas redes sociais algumas pessoas fizeram duras críticas ao ter deixado de fora o ator e comediante Dick Gregory e de Charlie Murphy (irmão de Eddie Murphy), que faleceu devido a uma leucemia em abril desse ano.

 

Gostaram da homenagem que o Emmys produziu para lembrar a memória dos atores e profissionais do cinema que se foram. Sentiram falta de algum outro ator. Deixe seus comentários.

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of