Harrison Ford quebra o silêncio sobre livro de Carrie Fisher

han-carrie e han solo

Os fãs de Star Wars ficaram surpresos quando  Carrie Fisher (Princesa Leia), lançou seu livro chamado “Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher”, tiveram um caso durante as gravações do filme original da saga Star Wars em 1976. O segredo foi guardado por 40 anos. Na época, Harrison Ford era casado e já tinha dois filhos. Segundo a “People”, o ator sabia que Fisher pretendia revelar a história no livro. Ford preferiu não se manifestar o livro de Fisher.

Harrison Ford na época das filmagens com sua arma inseparável.

HanSolo

Entretanto, o ator Harrison Ford que fez (Han Solo) quebrou seu silêncio sobre o livro de Fisher. O que na época seria um escândalo se tratando de dois atores de Hollywood.

Ford foi questionado sobre Fisher e seu livro durante uma entrevista com a GQ e não era surpresa sobre sua opinião.

“Foi estranho. Para mim.”

Você recebeu algum aviso prévio?

“Um, até certo ponto. Sim.”

O que você achou?

“Oh, eu não sei. Eu não sei. Você sabe, com a morte prematura de Carrie, eu realmente não sinto que é um assunto que eu quero discutir. “

Posso perguntar se você prefere que não tenha sido escrito?

“Sim. Você pode me perguntar.”

Você quer responder?

“Não.”

Posso perguntar se você leu o livro?

“Não. Eu não li! “.

O ator apenas comentava em entrevistas sobre o assunto, mas sempre se esquivando do assunto sobre Fisher. Apesar de comentar abertamente sobre o livro resolveu não dá muito mais detalhes.

Em “Star Wars”, os personagens dos dois, Princesa Leia e Han Solo também se envolvem. “Foi muito intenso”, disse a atriz em entrevista à “People”. “Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison no fim de semana”, completou. Confirmando que era apaixonada por Ford. Foi um choque até mesmo os fãs mais apaixonados por Star Wars.

 

 

 

Han Solo e Princesa Leia estiveram juntos em 4 continuações de Star Wars,  o último filme deles juntos foram  ” Star Wars: O Despertar da Força (2015)”, o sétimo filme da saga.  Em o Retorno de Jedi acabaram juntos e tiveram um filho chamado Kylo Ren, alienado pela história de seu avô Anakin Skywalker (Darth Vader), se tornou o vilão do sétimo filme.

 

 

Sequência de Star Wars: Os últimos Jedi é o nono filme da franquia e tem seu lançamento previsto para 15 de dezembro de 2017. E vocês o que acharam da confirmação de Ford sobre o seu romance com Fisher? Que a força esteja com vocês =).

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of