Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman no Universo da DC

 


Agora, Warner Bros. Pictures pretende focar no filme solo da Supergirl

Será realmente o fim de Henry Cavill como Superman? Segundo o THR, o ator não irá mais interpretar o herói no universo estendido da DC. Ao que parece, Henry Cavill encerrou seu contrato com a Warner Bros. Pictures e o comunicado chegou nesta quarta-feira (12), causando um caos no fandom da DC.

O que irá acontecer agora? E as próximas aparições do Superman? Outro ator será escalado para o papel ou será o fim do super-herói? Bom, segundo o THR, o estúdio decidiu que, agora, é a vez da Supergirl. Ou seja, a Warner Bros. irá focar no filme solo da nossa heroína, prima de Clark Kent.

Apesar disso, não há, de fato, nenhuma decisão tomada em relação ao futuro do Superman nas telas de cinema. O que sabemos é que, no momento, sua aparição nos filmes ficará fora de pauta. Ou seja, ainda vai demorar um tempo até que se decida o que fazer com o super-herói. O mais provável é que outro ator seja escalado para substituir o icônico Henry Cavill. Será que estamos prontos para isso?

Em relação ao assunto, a Warner Bros. fez a seguinte declaração: “Enquanto não forem feitas decisões sobre futuros filmes de Superman, sempre tivemos respeito e um bom relacionamento com Henry Cavill. Isso não mudou!” Dany Garcia, agente de Cavill, também se pronunciou: “Fiquem calmos, a capa ainda está em seu armário. A Warner Bros. Pictures tem sido e continua sendo nossa parceira à medida que eles evoluem o Universo DC”.

Realmente, não dá para saber se o afastamento de Henry Cavill será definitivo. Depois de ser interpretado por Henry Cavill em O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman – A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), o super-herói se encontra em um futuro incerto.

 

Cavill aproveitou a situação para publicar um vídeo pessoal em sua conta oficial do Instagram, com a seguinte legenda: “Hoje foi emocionante”. Confira:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Já que existe uma grande especulação sobre o ator Michael B. Jordan, interpretar o papel de Superman, caso seja confirmada a saída de Cavill.
.

O que nos resta, agora, é esperar por novas informações. Para isso, continue acompanhando o MeuGamer!


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of