[dd-parallax img=”https://www.meugamer.com/wp-content/uploads/2017/09/hero_kingsman-the-golden-circle-epk-DF-01867_R_rgb1-1024×427.jpg” height=”600″ speed=”3″ z-index=”-100″ mobile=”https://www.meugamer.com/wp-content/uploads/2017/09/hero_kingsman-the-golden-circle-epk-DF-01867_R_rgb1-1024×427.jpg” offset=”true”]

Kingsman: O Círculo Dourado | Trailer Oficial 2 | Legendado HD

[/dd-parallax]

Kingsman O Círculo Dourado estreia hoje

Kingsman

Kingsman O Círculo Dourado é um filme de espionagem britânico-americano. Segundo a sinopse do filme: um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

No primeiro filme, vimos a ascensão de Gary “Eggsy” Unwin, um garoto rebelde e pobre de Londres que descobre a sua chance de salvação no legado do pai. Agora, Eggsy precisará continuar o seu legado.

O filme estreia hoje, dia 28 de setembro, em todo o Brasil! Misturando ação, comédia e aventura a sequência dirigida por Matthew Vaughn, promete ser tão maneira quanto a original.

 

Animado? Corra para os cinemas, e nos conte nos comentários o que achou do filme!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.