Primavera em Casablanca: Busca por liberdade é tema do filme

Longa Primavera em Casablanca tem como tema a busca pela liberdade

O filme Primavera em Casablanca é dirigido por Nabil Ayouch e contará a história de 5 personagens e suas desilusões.

 

 

Em Primavera em Casablanca acompanharemos as distintas trajetórias de 5 personagens.

Cinco destinos estão, inconscientemente, ligados entre o passado e o presente. Hakim (Abdelilah Rachid) sonha em ser uma estrela do rock e mora em uma parte conservadora da cidade.

Salima (Maryam Touzani) busca lutar contra uma sociedade que a quer definir; Joe (Arieh Worthalter) é um judeu que possui um restaurante, mas escolher viver em uma Casablanca de fantasias, distorcendo a própria realidade.

Já a rica Inès (Dounia Binebine) se encontra dividida entre modernidade e tradição ao mesmo tempo em que lida com o despertar da sexualidade.

Para completar, há mais de 3 décadas antes, um professor nas montanhas de Atlas é silenciado. O que a história nos reserva?

Assista a trailer abaixo:

 

 

O filme possui roteiro de Nabil Ayouch e Maryam Touzani e foi produzido por Bruno Nahon. O longa chega aos cinemas pela California Filmes. Veja o poster abaixo:

 

Primavera em Casablanca

 

Primavera em Casablanca chega às telonas no dia 19 de julho.


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.