Pica-Pau O Filme: é hoje!

Pica-Pau O filme: estreia hoje em todos os cinemas

Pica-Pau

É hoje! Corra para o cinema e garanta o seu ingresso e a sua pipoca para, talvez, o filme mais esperado por gerações. Pica- Pau estreia hoje em todos os cinemas. Diferentes gerações foram criadas por esse pássaro sorridente e brincalhão. Provavelmente, teremos mais adultos que crianças nas salas de exibição, mas lembre-se é um filme feito para crianças. Sendo assim, você não encontrará piadas infames e brincadeiras com cunho sexual como em outras animações.

Sabemos que esse pássaro animou nossos dias enquanto crianças. Nos fez rir de suas travessuras e também nos ensinou várias lições.

Agora, após décadas, enfim temos um filme que mistura live-action e animação CGI. Se você não viu o trailer, confira abaixo:

 

Segundo a sinopse, “o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.”

Com certeza esse filme renderá muitas gargalhadas. O Pica-Pau foi inventado por Walter Lantz, após um incidente ocorrido na sua noite de núpcias. O pássaro irritante passou a noite inteira bicando o telhado do chalé que havia alugado, não deixando que ele e sua esposa dormissem. A esposa de Walter Lantz teria sugerido que o marido criasse um Pica-Pau irritante para aparecer em seus desenhos animados.

Com o passar do tempo, o Pica-Pau foi mudando de forma. O pássaro, também, teve uma versão biruta nas Tvs. Nosso amado e irritante amigo da cabeça vermelha, passou por transformações até se tornar o que é hoje. O Pica-Pau continua fazendo a alegria de gerações.

E você, vai ao cinema? Conte para a gente nos comentários!


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.