GLOW: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

 

A série de comédia retorna dia 29 de junho

 

Foi divulgada nesta segunda-feira (11) o trailer da segunda temporada de GLOW, série original da Netflix que foi muito comentada e bem avaliada em seu lançamento.

A série conta a história de mulheres que sonhavam em ter sua fama e entrar no mercado de entretenimento. Assim, criou-se o “GLOW”, nome de um programa de luta livre feminina que, para a época, era revolucionário. Para quem não sabe, o programa de fato existiu e foi inclusive exibido aqui no Brasil pelo SBT (com o nome de Luta Livre de Mulheres).

A segunda temporada, portanto, nos mostrará as mulheres de GLOW agora com o desafio (bom ou ruim) de lidar com a fama que elas estão conquistando aos poucos. Confira a sinopse oficial:

A segunda temporada acompanha as mulheres de GLOW tornando-se celebridades, confrontando as realidades boas, más e feias de suas recém-encontradas famas. Ruth e Debbie se conformam em uma rotina para fazer uma temporada de uma série de TV juntas, mas ao mesmo tempo enfrentam as questões emocionais de sua amizade. Sam ainda é Sam, mas agora ele tem uma filha adolescente vivendo com ele e 20 episódios para criar. A luta livre é mais difícil, as barreiras são mais altas, e os cabelos ainda maiores.

 

Confira o trailer legendado da segunda temporada de GLOW:

 

 

Criada por Liz Flahive (Homeland) e Carly Mensch (Orange is the New Black) e produzida por Jenji Kohan (Orange is the New Black), GLOW foi um sucesso de estreia e, portanto, é de se esperar que a segunda temporada consiga alcançar nossas altas expectativas.

Ansiosos para rir um pouco mais? A segunda temporada de GLOW será lançada dia 29 de junho.


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.