Henry Cavill é confirmado como Geralt na série The Witcher

 

The Witcher, nova série da Netflix, será lançada em 2020

 

A Netflix confirmou, nesta terça-feira (4), que o ator Henry Cavill será o bruxo Geralt de Rivia em The Witcher, nova série do serviço de streaming adaptada dos livros do polonês Andrzej Sapkowski. Mais conhecido por viver o Superman dos filmes da DC, Cavill não trabalhava em uma série de TV desde 2010, quando ele participou de The Tudors.

A novidade, entretanto, não é supresa para ninguém: o ator já havia deixado claro que adoraria interpretar o bruxo, pois era fã dos contos de Sapkowski. Desde então, os boatos de que ele, de fato, interpretaria o personagem cresceram cada vez mais. E, finalmente, a notícia foi confirmada pela Netflix e pelo próprio ator, que publicou uma foto em seu Instagram brincando com o fato de que ele criou uma nova conta com o nome de seu personagem. Veja abaixo:

 

 

“Esse é meu novo endereço (referindo-se ao lugar onde os witchers são treinados para virar caçadores de monstros), mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, por isso, posso acabar demorando para responder”, escreveu Cavill em seu post no Instagram.

 

The Witcher, segundo sua sinopse oficial, conta a história do bruxo Geralt, “um mutante e solitário caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam, com frequência, serem mais perversas do que as bestas. No entanto, seu destino é drasticamente alterado quando ele conhece uma misteriosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso destino”.

A série da Netflix terá produção de Lauren Schmidt Hissrich e a direção alternada de Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström. A produção executiva fica por conta de Sean Daniel e Jason Brown. Sapkowski, autor das obras originais, ficará com o cargo de consultor de roteiro e Tomasz Bagiński irá dirigir pelo menos um episódio da série.

The Witcher será gravada principalmente na Polônia, país de origem da franquia, e contará com oito episódios. Ainda sem uma data oficial de lançamento, The Witcher está prevista para ser lançada em 2020.

Para futuras informações sobre a série, fique ligado no MeuGamer!


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of