Máquina Mortífera pode ser cancelada por má conduta de ator

Máquina Mortífera Clayne Crawford
 

O futuro da série de TV de Máquina Mortífera pode estar ameaçado: de acordo com o site Deadline, a Fox pode cancelar uma vindoura terceira temporada por conta do comportamento do ator Clayne Crawford, que interpreta o papel de Martin Riggs.

A fonte afirma que o ator tem demonstrado comportamentos abusivos e “tóxico” durante as gravações, tendo histórico de “abuso emocional” e sendo responsável por “criar um ambiente tóxico” para os demais atores e produção.

 

E agora, o que fazer?

Independente do futuro, Damon Wayans continuará na série.

 

Máquina Mortífera é um dos dramas de investigação que, atualmente, dão maior audiência na televisão americana. E com isso, o problema se torna ainda maior para a Warner Bros TV. e a Fox.

As produtoras estão analisando as seguintes opções: cancelamento da série ou até mesmo substituição do ator, questão igualmente complexa, já que Crawford é um dos protagonistas ao lado de Damon Wayans – que permanece no seriado. Cogita-se, inclusive, que uma mulher seja escalada para protagonizar a série ao lado de Wayans.

Nem a produtora e nem a emissora comentaram a informação até o momento. Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera ainda não foi renovada, e este impasse certamente está atrasado um iminente anúncio para um novo ano. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel, enquanto a Rede Globo exibe a série em TV aberta.

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.