"Surge uma nova guerra".

Narcos: México | Confira o trailer oficial divulgado pela Netflix
 

A franquia Narcos crescendo a cada temporada e com o lançamento da quarta temporada, explorando as guerrilhas do México, mostrando a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes. Como um principio de um “reboot” da série. Em um momento que o tráfico era comandado por gangues desorganizadas e descontrole por traficantes sem facção.

 

Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local.

 

Além de Michael Peña e Diego Luna, a nova temporada também conta com Tenoch Huerta, Joaquin Cosio, Teresa Ruiz, Alyssa Diaz e Jose Maria Yaspik.

 

 

Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

As três temporadas de ‘Narcos’ estão disponíveis no catálogo do serviço do streaming.

Narcos: México estreia globalmente na Netflix em 16 de novembro de 2018.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.