Netflix exclui de seu catálogo todas as temporadas de Supernatural

Além de Supernatural, outros títulos populares já foram removidos no mês de maio, confira

Pois é. Agora não será mais possível maratonar Supernatural no serviço de streaming. A Netflix removeu as 11 temporadas de seu catálogo: são ao todo 241 episódios. Atualmente a série se encontra em sua 13a temporada e foi renovada para a 14a.

Isso aconteceu principalmente porque a Warner Bros. decidiu não renovar o contrato com a Netflix. Além disso, a Fox também quebrou a parceiria com o serviço de streaming: agora não podemos mais maratonar na Netflix séries como How I Met Your Mother e Prison Break.

Pois é. A Netflix está mudando. Se antes já era difícil encontrar algo específico que você queria assistir, agora ficou ainda pior. O serviço pode até estar com dificuldade em renovar seus contratos, mas é fato que a Netflix é um sucesso e suas produções independentes são sempre recebidas de braços abertos pelo público. Por isso, a Netflix está focando cada vez mais em produzir seu próprio conteúdo.

Isso significa que a exclusão de filmes e séries populares está se tornando algo muito frequente, o que não agrada os assinantes do serviço de streaming. A remoção de Supernatural, por exemplo, gerou muita revolta online em todas as redes sociais.

Além das 11 temporadas de Supernatural, outros títulos mais conhecidos também foram removidos do catálogo da Netflix no começo de maio, como Ela, Jogos Vorazes, a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima temporadas de RuPaul’s Drag Race, Os Simpsons – O Filme, entre outros.

Separamos também os títulos mais populares que ainda não foram retirados do catálogo, mas serão nesses próximos dias de maio. Confira:

12/05:
The Returned

15/05:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Quase 30

18/05:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

20/05:
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Vamos aproveitar pra fazer uma maratona dos nossos filmes e séries preferidos enquanto ainda dá tempo!


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.