Netflix lançará série brasileira com direção de Carlos Saldanha

 

Cidades Invisíveis, nova série original brasileira, começará a ser produzida no final de 2018

 

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) a nova série original brasileira, Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha. A série, que será filmada somente no final de 2018, terá oito episódios com uma hora de duração cada.

Cidades Invisíveis trará um aspecto diferente para as séries originais da Netflix: o espectador será levado a um mundo de histórias e lendas. A série será sobre um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato. É assim que ele acaba encontrando um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Assim, a série traçará uma batalha entre esses dois mundos.

O diretor brasileiro Carlos Saldanha voltará a filmar no Brasil exclusivamente para Cidades Invisíveis e, em suas palavras, ele está “emocionado por poder levar um olhar contemporâneo do folclore brasileiro a milhões de pessoas ao redor do mundo conectadas através da Netflix”.

Para quem não sabe, Carlos Saldanha é um animador conhecido por verdadeiros sucessos como A Era do Gelo, Robôs, Rio e mais recentemente o filme O Touro Ferninando, que inclusive concorreu ao Oscar de melhor animação agora em 2018.

Pois é. Parece que Cidades Invisíveis está nas mãos da pessoa certa. Ansiosos para o lançamento da série? Lembrando que as filmagens começam somente no final de 2018.

 

Para futuras informações sobre Cidades Invisíveis, acompanhe o MeuGamer!

 

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.