Os Defensores – Surpreende mas não supera Demolidor.

Os defensores netflix

 

Um ano após o anúncio da série os Defensores, finalmente a Netflix   lançou a série, tentando esquecer a péssima trama que foi Punho de ferro com coreografia considerada amadora, diferente do Demolidor que foi uma verdadeira obra de artes, as cenas de lutas. O primeiro episódio foi morno em um mais do mesmo. Mostrando o que houve com os personagens após os acontecimentos de suas últimas ações. Como Danny Rand   (Finn Jones),  defendendo uma pessoa ferida contra uma guerreira até então desconhecida e descobre que tem que voltar novamente para nova iorque.  Luke Cage(Mike Colter), deixando a prisão como  um lobo feros sedento por sexo, afim de acasalar com a primeira pessoa que encontrar pela frente. Jessica Jones(Krysten Ritter), parece não ter superado os acontecimentos passados, e se entregou ainda mais a fundo na bebida, ao ponto de sua procrastinação recursar uma cliente que pagaria, muito pelos seus serviços, é nesse momento que toda trama do primeiro episódio começa a se encaixar.

E por último nosso  Murdock (Charlie Cox), mais uma vez se mostra uma pessoa confusa, que novamente tem que esconder seus sentimentos e conflitos internos, sobre ser ou não o demônio de hell’s kitchen, ao que preferiu fazer trabalhos voluntários dentro da sua profissão.  Os personagens secundários de ambas as séries estão de volta também nesse crossover. A série demora engrenar, mas ganham força com a relação entre heróis da Marvel. A série é promissora mas não consegue superar a primeira temporada do Demolidor.

Os defensores netflix

 

Se serve de consolo, pelo que se pode observar pelos quatro capítulos iniciais disponibilizados para a imprensa, a soma do quarteto consegue resultado um pouco acima da média de seus antecessores.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of