Top 10 séries de infância para ver na Netflix

Separamos as dez melhores e mais nostálgicas séries para você assistir na Netflix

 

Sente falta daquelas séries maravilhosas que você assistia quando era menor? Calma que nem tudo está perdido! Algumas dessas séries estão disponíveis na Netflix e fizemos uma lista das dez melhores e mais icônicas para você assistir. Confira:

 

10 – Ninguém Merece


Saudades da época boa do Disney Channel…. Na falta de séries como Lizzie McGuire, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Hannah Montana, temos Ninguém Merece: a série australiana que chegou ao Brasil em 2007. Quem lembra das histórias hilárias de Taylor Fry, uma menina de 11 anos que lida com seus problemas de pré-adolescente de uma forma que era fácil de se identificar na nossa infância? A Netflix oferece as duas temporadas completas para nós relembrarmos a série australiana.

9 – The O.C.: Um Estranho no Paraíso

9 – The O.C.: Um Estranho no Paraíso

Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar dessa série. Lançada em 2003 pela Warner, The O.C. virou uma febre na época. A série conta a história de um grupo de adolescentes e de suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange. A comédia da série é notável, mas era a parte dramática que conquistava qualquer coração de adolescente. A série inteira está disponível na Netflix: são quatro temporadas de pura nostalgia.

 

 8 – That 70’s Show (ou De Volta aos Anos 70)

8 – That 70’s Show (ou De Volta aos Anos 70)
Transmitida originalmente pela Fox em 1998, That 70’s Show é aquela comédia boba que a gente não consegue parar de assistir. A série mostra o cotidiano de um grupo de adolescentes de aproximadamente 17 anos que não têm muito o que fazer da vida, então eles basicamente passam o tempo no porão da casa de Eric, o principal. Impossível esquecer do Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez. Vale a pena rever a série para ver o Ashton Kutcher, o Topher Grace, a Mila Kunis e a Laura Prepon com carinha de bebê nas oito temporadas disponíveis na Netflix.

 

7 – Lost

7 – Lost
Lost
já deu o que falar. Quando se trata da série, lançada em 2004, existem vários tipos de pessoas: as que amaram o final, as que odiaram o final, as que começaram a ver mas ficaram com preguiça de terminar, as que viram alguns episódios jogados e por isso acharam a série muito confusa, as que nunca tiveram coragem de começar e as que amaram tanto que fazem maratona de todos os episódios pelo menos uma vez por ano. Uma coisa é certa: Lost é uma das séries de ficção científica mais comentadas até hoje. A série conta a história da luta dos sobreviventes de um acidente de avião para sair de uma ilha extremamente misteriosa. Vamos maratonar as seis temporadas na Netflix e discutir sobre o final?!

 

6 – Três Espiãs Demais

6 – Três Espiãs Demais
Sim! Três Espiãs Demais faz parte do catálogo da Netflix. Não sabia dessa? Então corre lá para matar a saudade! O desenho animado fez parte da infância de muita gente: Quem nunca acordou cedo e ficou assistindo às nossas espiãs favoritas na TV Globinho? Três Espiãs Demais é uma série francesa que gira em torno das adolescentes Sam, Clover e Alex, espécie de heroínas envolvidas com espionagem. Quer rever as nossas meninas em ação com seus apetrechos, como o celular disfarçado de pó compacto, o batom-laser e a presilha-bumerangue? É só acessar a Netflix. Infelizmente, das seis temporadas lançadas apenas a primeira está disponível, mas já serve para matar a saudade.

 

5 – Três é Demais

5 – Três é Demais


Você pode até não ter acompanhado a série, mas com certeza já viu alguns episódios pela Rede Globo ou pelo SBT. Quando se trata de infância, Três é Demais é uma das séries mais memoráveis. Como esquecer das crianças mais amadas do mundo da TV: DJ, Stephanie e a icônica Michelle Tanner? Ou dos ensinamentos do Danny, Joey e o galã da série, Jesse? Lançada em 1987, Três é Demais possui 8 temporadas e conta a história de Danny Tanner, um pai viúvo que chama seu cunhado e seu melhor amigo para ajudarem a cuidar de suas três filhas, ainda crianças.

Para você que nunca chegou a de fato acompanhar toda a série, a Netflix disponibilizou as oito temporadas. E pra você que acompanhou tudo e ficou com um gostinho de “quero mais”, a Netflix produziu e lançou em 2016 Fuller House, um spin-off de 3 temporadas (com a 4a já confirmada), contando a história da família nos dias de hoje, após 29 anos.

4 – Pokémon

4 – Pokémon
“Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Renda-se agora ou prepare-se para lutar!”
Como esquecer de Pokémon? O desenho marcou a infância de muita gente e aqueles primeiros episódios ainda são lembrados com muito carinho. Pois é. Agora você pode rever a série quantas vezes você quiser. A Netflix liberou as duas primeiras temporadas de “Pokémon, a série: XY”, a primeira temporada de “Pokémon: Indigo League” e vários outros conteúdos para você se entreter com o Ash, a Misty, o Brock, a Jessie, o James e, é claro, nossos queridos pokémons e todos os outros personagens que marcaram nossa infância. Qual é seu Pokémon preferido?

 

3 – Power Rangers

3 – Power Rangers
Power Rangers
é o tipo de desenho que não pode faltar em uma lista como as Top 10 séries de infância. Antes exibido em canais como Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD e Nickelodeon, as 23 temporadas de Power Rangers agora estão disponíveis na Netflix. É hora de nos esbaldarmos assistindo aos nossos heróis preferidos salvarem o mundo! Qual era seu Ranger preferido? Será que você consegue lembrar dos episódios?

 

2 – Friends

2 – Friends
Vamos deixar um pouco de lado How I Met Your Mother ou qualquer outra série de comédia mais atual que vocês amam comparar com Friends. É muito provável que em algum momento da sua vida você já viu praticamente todos os episódios de Friends: ou você assistia aos episódios soltos quando passava na televisão, ou você realmente acompanhou a série e viu tudo na ordem certa. O importante é que essa já foi uma das séries preferidas de muita gente – e para alguns, ainda é. Friends conta a história de seis amigos por volta dos 30 anos que moram em Nova York e estão sempre juntos; o cenário principal da série é a cafeteria “Central Perk”.

Friends já foi a série mais assistida dos Estados Unidos, já ganhou diversos prêmios (como Emmy, Globo de Ouro e SAG award) e ainda é reprisada em alguns lugares, como no canal Warner – e mesmo depois de 14 anos desde o último episódio, a série ainda consegue uma boa audiência. Lançada em 1994, Friends tem toda as suas dez temporadas na Netflix e, por mais que desde aquela época muita coisa mudou e, portanto, muitas das piadas já não se enquadram no nosso contexto político e social, vale a pena maratonar essa série para dar umas boas risadas e matar a saudade.

 

1 – Um Maluco no Pedaço

1 – Um Maluco no Pedaço
Das séries de infância que fazem parte do catálogo da Netflix, nós consideramos Um Maluco no Pedaço a melhor de todas. A série foi produzida pela rede NBC e durou seis anos, tendo sua primeira temporada lançada em 1990. Aqui no Brasil, entretanto, só foi lançada em 2000 pelo SBT. Para quem não lembra, Um Maluco no Pedaço conta a história de Will, um menino que foi morar na mansão de sua irmã Vivian e de seu cunhado Phillip para que ter uma melhor condição de vida e uma boa educação. 

Um Maluco no Pedaço merece estar no topo da lista porque é uma série que, mesmo depois de duas décadas, ainda fala sobre questões atuais, como o racismo enraizado em nossa sociedade (a série aponta os conflitos estadunidenses, mas é fácil enxergar as mesmas situações em todo lugar). Ao mesmo tempo, Um Maluco no Pedaço é uma série extremamente engraçada: a comédia é de qualidade e merece ser apreciada pelo menos uma vez por ano. Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

E aí, gostou da nossa lista? Tem alguma série que deixamos de lado? Deixe um comentário e vamos maratonar nossas séries de infância!


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.