It – A Coisa pode ser banido por causa do Burger King

It - A Coisa

 

‘It – A Coisa’ pode ser banido. Não. Você não leu errado. Pode parecer piada, mas o filme de maior bilheteria de terror de todos os tempos pode ser banido na Rússia. E a causa disso tudo não é por ser aterrorizante, e sim por causa da competição de redes de fast food.

A rede Burger King afirma que o palhaço Pennywise acaba fazendo “propaganda” para a rival Mc Donald’s. Brincadeiras a parte, o BK registrou a denúncia.

O site THR confirmou que a rede de lanchonetes Burger King fez o registro oficialmente na Agência Federal de Serviços Anti-Monopólio (FAS), solicitando que o filme seja retirado de todos os cinemas da região.

A Agência confirmou o recebimento da solicitação da rede. Falando a respeito da questão, um porta voz do órgão afirmou: “Não podemos nos preocupar com o conteúdo do filme porque o escritor e o diretor têm sua própria compreensão criativa de qualquer personagem”.

O filme já havia estreado na Rússia e permaneceu nos cinemas por várias semanas. A Warner Bros confirmou oficialmente que a obra vai ganhar uma sequência, com lançamento previsto para 6 de setembro de 2019.

 

Já imaginou se a moda pega? Deixe o seu comentário.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.