Kevin Smith incluirá pandemia na sequência de ‘Barrados no Shopping 2’

- Publicidade -

Em um episódio recente do FatMan Beyond Live, Kevin Smith falou sobre a pandemia de coronavírus e o roteiro de ‘Barrados no Shopping 2’.

O assunto apareceu quando ele e o co-apresentador Marc Bernardin discutiram o impacto que o coronavírus está causando na indústria do entretenimento. Ele observou como a gravidade do surto afetaria a narração de histórias por algum tempo.

 A inspiração surgiu quando o diretor estava lendo como o vírus estava afetando os negócios de varejo devido à falta de tráfego de pedestres.Além disso,ele acrescentou: “A pandemia aumentou e piorou, e estamos prestes a ver muitas lojas grandes e antigas fecharem para sempre.”

Ele fez a conexão com o filme: “Como alguém que está escrevendo um set de filmagem em um shopping esta é uma informação útil.”

Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreirahttps://www.meugamer.com
Carioca, apaixonada por games, gatos e chocolate. Reservada por opção, nerd por condição. "Quando você está perdido na escuridão, procure a luz e acredite nos vagalumes"- The Last of Us

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.