Malévola: Dona do Mal | Aterroriza reino em novo trailer

- Advertisement -

Malévola: Dona do Mal, impossível esconder nosso verdadeiro lado sombrio

Malévola é uma vilã das adaptações da Disney, mais adorada ao lado de Ursula de ‘A Pequena Sereia‘. Em um novo trailer divulgado nesta manhã de segunda (8), a Dona do Mal, reaparece aterrorizante mostrando que ninguém pode ficar em seu caminho, a jovem princesa Aurora (Elle Fanning), terá que superar sua relação com Malévola (Angelina Jolie), já que ambas viajam para o reino do Príncipe Philip (Harris Dickinson), que se casará com a Jovem Rainha.

O trailer também mostra que um conflito entre Ingrith (Michelle Pfeiffer), mãe do príncipe, e Malévola o que pode ter ocasionado toda sua revolta contra. Assista o vídeo acima.

Além de Jolie e Fanning estão no elenco Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

Com script desenvolvido pelo roteirista Jez Butterworth (007 Contra Spectre e No Limite do Amanhã) e conta com direção de Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar).

O trailer da continuação de Malévola será exibido antes do remake de “O Rei Leão” nos cinemas em 18 de julho.

Malévola: Dona do Mal estreia nos cinemas brasileiros em 17 de outubro de 2019.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.