Maligno | filme de terror com roteiro de Jeff Buhler do remake Cemitério Maldito ganha trailer

- Advertisement -

Maligno novo filme do diretor Nicholas McCarthy ( Pesadelos do Passa, Na Porta do Diabo) e com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem,  remake Cemitério Maldito), ganhou trailer legendado. O novo longa que é distribuído no brasil pela Imagem Filmes será lançado em fevereiro de 2019 nos cinemas.

O longa traz a história de um menino interpretado por Jackson Robert Scott de (It: A coisa), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas ao passar do tempo ele apresenta comportamento perturbador, sua mãe (Taylor Schilling), passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. Em uma atitude de desespero Sarah coloca Miles em sessões de hipnose com um especialista (Colm Feore) tentando reverter essa situação e coisas sinistras começam acontecer.

 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”

 

Maligno - Trailer Oficial - 14 de março nos cinemas

O filme também ganhou um pôster na versão nacional:

Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.

O filme ainda conta com trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose).

A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.