John Rambo (Sylvester Stallone), aparece sedento por vingança em novo trailer da franquia Rambo, que chega ao seu quinto título da saga intitulado “Rambo: Até o Fim“.
O novo trailer mostra a relação de Rambo com a jovem Gabriela, que o ex-combatente das forças armadas o considera com uma filha e acaba sendo raptada por um cartel mexicano, a temática parece um “clichê”, mas se tratando dos filmes de Rambo tudo é possível e pode nos surpreender com reviravoltas..
“Quando você machuca a família de um homem, você está cavando sua própria cova”, comentou o ator.
O longa tem direção de Adrian Grunberg e roteiros de Matthew Cirulnick, David Morrell, e do próprio Stallone.
O elenco conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’), Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’).
O quinto filme da franquia Rambo estreia em 19 de setembro de 2019 no Brasil. Com distribuição nacional pela Imagem Filmes. Em breve lançaremos nossa crítica do filme.
