Aproveitando o sucesso do jogo Dispatch, o estúdio Adhoc Studio lançou sua loja oficial com itens dos personagens do jogo. Não é todo dia que um título focado em narrativa e com tom de subgênero novel consegue atrair jogadores distintos para conhecer sua história. Por isso, seus desenvolvedores sabem que precisam explorar ao máximo o título com merchandising e, quem sabe, licenciá-lo para outras mídias e marcas ao redor do mundo por meio de parcerias.
Leia também:
- Lançamentos da Semana: jogos de novembro de 2025 traz Remakes, Sequências e novos títulos chegando ao cenário
- RICOCHET, TPM e Secure Boot: o que os jogadores precisam saber antes do lançamento de Black Ops 7
- Assista à estreia do trailer de Super Mario Galaxy: O Filme
Ao adentrar na loja, pude observar diversos produtos para os fãs da franquia adicionarem à sua lista de desejos ou à pré-venda. Sim, os itens ainda estão na fase de produção — um indício de que o estúdio não esperava tamanha repercussão do título. Durante minha visita à loja online, percebi que personagens como Aquaboy, Malévola, Golpe Baixo, Luminar e o pai do Mecha Man estavam entre os destaques. Os produtos comercializados que observei vão desde canecas, bolsas, camisetas, moletons e pôsteres. Fique ciente que os nomes dos personagens estão na versão em português ao acessar o site eles constaram com seus nomes originais em inglês.
Quais são os valores cobrados na loja oficial da Adhoc com itens de Dispatch?
Vale destacar que cada arte possui visual inédito, com traços mais elaborados e estilo próprio. Os preços estavam todos em dólares, e o item mais em conta que encontrei foi a caneca da “SDN” — ou RES, como conhecemos na versão em português do Brasil — por US$ 15, seguida por uma bolsa e pôsteres. Os itens mais caros são um moletom e uma jaqueta custando até US$ 55.


Os produtos podem demorar entre seis e oito semanas para serem enviados e, segundo apurei ao acessar, apenas quem reside nos Estados Unidos consegue adquirir algo nesse primeiro momento. Isso pode ser frustrante por um lado, mas, se o estúdio estiver elaborando uma estratégia para patentear em outros países, até é compreensível.
Mas, caso você que está lendo este artigo more nos Estados Unidos, já há uma opção de conseguir itens do jogo Dispatch. Quem sabe, no futuro, apareçam action figures com os personagens do jogo — como Mecha Man e Luminar (Blonde Blazer) —, especialmente se forem bem detalhados. Seria algo excelente para quem é colecionador de personagens da cultura pop e da indústria dos games.
O jogo também oferece no topo superior direito opção de clicar e conferir o catálogo de produtos.

Ficou animado? Conte pra gente o que achou da ideia do estúdio de lançar uma loja oficial com produtos de Dispatch. Além disso, os oito episódios do jogo já estão disponíveis para PlayStation 5 e PC Windows através do Steam.
