A SanDisk estará na gamescom latam 2025, entre 1º e 4 de maio, no Distrito Anhembi (São Paulo), com um estande de 120 m² repleto de atrações. O grande destaque será o lançamento da linha SanDisk Creator Series, voltada para criadores de conteúdo que buscam desempenho e estilo. Visitantes poderão participar de uma experiência prática com gravação, edição com Adobe e brindes exclusivos.
- Controle DualSense The Last of Us: Pré-Venda liberada; saiba onde conseguir
- Shuhei Yoshida, ex-Sony, e Bo Andersson Klint, ex-Payday, confirmados na gamescom latam
A marca também promove ativações para o público, como uma cabine de streaming ao vivo, gameplay com prêmios e ações interativas.
Área para streamers e jogos gratuitos
Em outras palavras, estande da San empresa terá uma cabine para transmissões ao vivo, com sessões de até 40 minutos para criadores selecionados via redes sociais. Também haverá uma área de gameplay com competições e prêmios instantâneos para o público.
Entre as parcerias, a FURIA marcará presença com influenciadores, meet & greet e uma loja pop-up com o novo uniforme do time. Já o KaBuM! trará uma loja com ofertas especiais de produtos SanDisk e WD_BLACK.
Entre os produtos para gamers, destaque para o SSD portátil do Peely (Fortnite), o SanDisk Extreme SSD para PS5 e PC, e o WD_BLACK SN7100 NVMe SSD, voltado para alta performance em laptops e consoles portáteis.
O portfólio completo da SanDisk estará disponível para compra durante o evento. Para participar do evento acesso o site oficial para ingressos.
Serviço — gamescom latam 2025
Local: Distrito Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 1º a 4 de maio (30 de abril exclusivo para imprensa)
Horários:
- 1 e 2 de maio (quinta e sexta): das 9h30 às 21h
- 3 de maio (sábado): das 11h às 21h
- 4 de maio (domingo): das 11h às 20h