Após conquistar o Derby das Américas ao superar o Cruz Azul, a equipe brasileira agora quer abocanhar a Challenger Cup contra o Pyramids, do Egito, para ficar a um passo do grande confronto caso vença e enfrente o Paris Saint-Germain (PSG) na final do Interclubes 2025. Com o susto no jogo passado, os rubro-negros necessitam ficar mais ligados em um jogo mata-mata, mas tudo pode acontecer e o Flamengo não quer repetir sua última participação, quando não conseguiu chegar à final.
Os fãs do atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores têm várias opções para assistir ao jogo de forma gratuita e online. Tudo por meios licenciados, sem a necessidade de recorrer a sites duvidosos que podem comprometer a sua segurança.
Onde assistir online e gratuito ao jogo de Flamengo x Pyramids?
Para quem não consegue acompanhar a partida em casa por causa do horário ou está viajando, há alternativas práticas. É possível assistir pelo site da Globo, pelo ge no YouTube e também pela CazéTV. Esses caminhos são interessantes principalmente porque permitem rever lances polêmicos e os gols, dando ao torcedor a chance de vibrar novamente com sua equipe.
A expectativa é que o clube carioca da Gávea saia vitorioso, alegrando os mais de 40 milhões de brasileiros que estarão de olho neste confronto. A seguir, confira as prováveis escalações das duas equipes para o duelo da Challenger Cup.
Local do Jogo
Estádio Ahmad bin Ali, no distrito de Al Rayyan, a 20 km de Doha (Catar). Horário: 14h (de Brasília), neste sábado (13/12/2025).
Arbitragem
- Árbitro: Al Jassim Abdulrahman (Catar)
- Assistente 1: Al Marri Taleb (Catar)
- Assistente 2: Al Maqaleg Saoud (Catar)
- VAR: Al Marri Khamis (Catar)
Escalações Prováveis
Flamengo (Técnico: Filipe Luís)
Rossi (goleiro), Guillermo Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick, Jorginho, Giorgian De Arrascaeta (capitão), Carrascal, Everton Cebolinha, Plata. Essa é a escalação oficial.

Desfalques: Allan e Viña (não relacionados para o torneio). Observações: Mudanças por desgaste físico; Pedro pode ganhar minutos após recuperação de lesão na coxa.
Pyramids (Técnico: Krunoslav Jurcic)
Shenawy; Chibi, Gabr, Samy e Mohamed Hamdi; Lasheen, Touré, Zalaka, Atef e Hafez (Ewerton); Mayele.
Desfalques: Nenhum. Observações: Força máxima, com vantagem física após folga maior.
Estejam prontos para essa competição que anteriormente era conhecida como Mundial de Clubes e desde o último ano é: Interclubes.
