Carnaval é uma das estreias de junho da Netflix
Carnaval - Divulgação / Netflix

O mês de junho começa nesta terça-feira (1), e as estreias na Netflix, chegam com tudo esta semana nos lançamentos em filmes e séries.

Continua após a publicidade.

Os destaques da primeira semana do mês ficam para o filme nacional Carnaval, com Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges e Flavia Pavanelli, e também da série Sweet Tooth.

Confira as estreias da primeira semana de 1 a 5 de junho na Netflix:

1º de junho (terça-feira)

Neojibá – Música que Transforma (Documentários e Especiais)

O documentário traz a trajetória dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um bem-sucedido projeto de inclusão social.

Buracos Negros: No Limite do Conhecimento (Documentários e Especiais)

Acompanhe a jornada de cientistas para entender e capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do conhecimento do universo.

Elvis Presley: The Searcher (Documentários e Especiais)

Esta série documental traz imagens de arquivo e entrevistas para lançar nova luz sobre as paixões, a vida e a dor da lenda Elvis Presley.

Super Monstros: Contos de Monstros (Crianças e Família)

De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam seus contos de fadas preferidos com um toque mágico e musical!

CoComelon: A Sunny Day for Play (Crianças e Família)

A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

2 de junho (quarta-feira)

Carnaval (Filme Nacional)

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges e Flavia Pavanelli.

3 de junho (quinta-feira)

Três Metros Acima do Céu: Temporada 2 (Séries)

Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

Infiltrado na Klan (Filmes)

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

O Orfanato (Filmes)

O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

4 de junho (sexta-feira)

Sweet Tooth (Séries)

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey. 

Feel Good: Temporada 2 (Séries)

Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

Xtremo (Filmes)

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

5 de junho (sábado)

A Vigilante (Filmes)

Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

Para os Felinos que Amamos (Documentários e Especiais)

Documentaristas registram o dia a dia, as rotinas e as aventuras de um grupo de gatos, dos mais fofinhos aos mais curiosos.

Por fim, todas as estreias estarão disponíveis na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.