Nessa semana (25 a 31/10), a última do mês de outubro, a Netflix apresenta 5 novidades em seu vasto catálogo de streaming, formanda as estreias finais do mês.

Continua após a publicidade.

O destaque principal fica por conta da 3ª temporada da série de Luis Miguel, e também do lançamento do filme antecedente de Army of the Dead, intitulado Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Confira todas as estreias da semana na Netflix a seguir:

27 de outubro

  • Hypnotic – Estreia do filme

Sentindo que sua vida pessoal e profissional não avança, Jenn (Kate Siegel) contrata o renomado hipnoterapeuta Dr. Meade (Jason O’Mara) para se recuperar de uma série de eventos traumáticos. Depois de passar por algumas sessões intensas, eventos assustadores e apagões misteriosos, Jenn descobre que se envolveu em um jogo perigoso e mortal. Com a ajuda do detetive Wade Rollins (Dulé Hill), ela precisa resolver este mistério antes que seja tarde demais.

28 de outubro

  • Luis Miguel – A Série – Estreia da temporada 3

Na temporada final, Luis Miguel – A Série continua a história de um dos maiores ícones musicais do México. A produção acompanha o artista no auge da carreira, após o dueto com Frank Sinatra e durante o lançamento de seu próximo álbum, com a nova equipe liderada pelo ambicioso Patricio Robles (Pablo Cruz Guerrero). A história da terceira e última temporada apresenta novos personagens e se desenrola em duas narrativas. Na primeira, Luis Miguel (Diego Boneta) busca impulsionar a carreira nos mercados de língua inglesa e conhece Mariah (Jade Ewen). Na segunda, ele enfrenta novos desafios na vida pessoal e profissional que ameaçam tudo o que trabalhou para construir em 30 anos de carreira.

29 de outubro

  • Exército de Ladrões: Invasão da Europa – Estreia do filme

Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é recrutado por uma mulher misteriosa para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa.

  • O Tempo Que Te Dou – Estreia da série
  • Colin em Preto e Branco – Estreia da minissérie

Dos criadores Ava DuVernay e Colin Kaepernick, chega Colin em Preto e Branco, uma nova minissérie dramática sobre a vida de Kaepernick. Negro e adotado por uma família branca, ele precisou enfrentar obstáculos de raça, classe e cultura para crescer. Colin em Preto e Branco é estrelada por Jaden Michael no papel de Colin adolescente, antes de se tornar o famoso atleta da NFL, ativista e ícone cultural que é hoje; Nick Offerman e Mary-Louise Parker como seus pais, Rick e Teresa; e o próprio Colin Kaepernick, que narra a história, guiando o público por uma coletânea de fatos atuais e antigos que mostram sua verdadeira essência.

Por fim, todas as produções estarão disponíveis para assinantes da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.