“Dying Light: The Beast” alcança segundo melhor lançamento da franquia no Steam e ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Jogo marca posição de destaque entre os lançamentos do mês

- Publicidade -

O novo capítulo da franquia Dying Light, intitulado The Beast, já figura como o segundo melhor lançamento da série no Steam. O jogo atingiu pico de quase 90 mil jogadores simultâneos na plataforma, ficando atrás apenas do recorde histórico de Dying Light 2: Reloaded Edition, que ultrapassou 270 mil jogadores em 2022.

Leia também:

Segundo a Techland, desenvolvedora da série, The Beast já vendeu mais de 1 milhão de cópias somando todas as plataformas desde sua estreia em 18 de setembro. Para comemorar a marca, a empresa disponibilizou recompensas exclusivas para jogadores que adquirirem o título até o lançamento: o APEX Car Skin, inspirado nos Volatiles, com design brilhante que se destaca em Castor Woods. Além disso, vocês podem conferir uma métrica dos três títulos publicados e seus maiores picos pelas informações do SteamDB.

Comparação do The Beast com outros jogos da fraquia

dying light the beast usuarios simultaneos steamdb pc 2025
"Dying Light: The Beast” alcança segundo melhor lançamento da franquia no Steam e ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas 5

Além disso, quem jogar ao menos quatro horas durante o fim de semana de estreia poderá desbloquear a arma especial Burning Wolf Axe por meio do Dying Light Outpost. O resgate, no entanto, será limitado até 22 de setembro, às 13h (horário de Brasília).

Com esse desempenho, Dying Light: The Beast representa que a franquia está de fato consolidada, sendo um dos principais lançamentos do mês. Os números sólidos no Steam e vendas expressivas no mercado global também nos consoles firmam a saga da Techland entre referência no gênero de terror e sobrevivência.

Por fim, o jogo está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC Windows via Steam e Epic Games Store.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.