GOG encerra o suporte para o Brasil no dia 16 de Julho

- Advertisement -

É gamernéfilos a  GOG loja de jogos com as mesmas características da Humble Bundle e uma alternativa para compras de jogos além da Steam, informou que encerrará o suporte da versão brasileira na próxima segunda-feira, 16 de julho. A notícia foi enviada na caixa de email dos seus usuários com as configurações de português do Brasil. O comunicado pegou muitos usuários de surpresa em nota a GOG diz não está conseguindo cumprir com a demanda do mercado e não consegue um suporte dedicado como os usuários necessitam. Vale lembrar que no futuro a GOG pode voltar ao suporte para os brasileiros, vai depender da demanda atual para futuras projeções.

 

 

Segue o comunicado da GOG abaixo:

Com muito pesar, temos que anunciar que a partir de segunda-feira, 16 de julho, encerraremos o suporte à versão brasileira da loja GOG.COM. Diante da situação atual, não podemos cumprir a promessa de lidar com o mercado inteiramente, com um suporte adequado para os jogadores brasileiros. Para nós, fazer as coisas da melhor maneira possível é a única forma de fazê-las, e é por isso que tomamos a difícil decisão de encerrar o suporte ao mercado brasileiro.

O que isso significa para você?

A partir de 16 de julho, não continuaremos nossa comunicação em português brasileiro, isso inclui a publicação de notícias traduzidas e descrições em cartões de jogos, bem como a administração de fóruns dedicados e canais de mídia social. Apesar disso, manteremos a moeda local, métodos de pagamento e suporte técnico da mesma maneira que está sendo feita atualmente, bem como os preços para o mercado brasileiro quando nossos parceiros tiverem esse planejamento para seus jogos.

Sabemos que esta informação é triste para vocês, e agradecemos todo o apoio que recebemos da comunidade brasileira de jogos. Obrigado por estar conosco, esperamos que você continue visitando o GOG.COM.

GOG encerra o suporte para o Brasil no dia 16 de Julho
GOG encerra o suporte para o Brasil no dia 16 de Julho

 

GOG foi criada pela CD Projekt, a empresa por trás de The Witcher, responsável pela distribuição em sua plataforma de jogos livres de DRM. Rumores também indicam que a empresa está passando uma nova restruturação interna e financeiro;

E agora, gamernéfilos. Será que vamos perder uma grande plataforma de aquisição de jogos que nos ajuda diariamente com diversas promoções. Deixe seu comentário queremos saber suas opiniões.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.