A Surgent Studios, desenvolvedora do jogo Tales of Kenzera: ZAU, que enfrentou baixo desempenho comercial, revelou seu próximo projeto, um jogo de terror psicológico chamado Dead Take. O estúdio, liderado pelo diretor criativo Abubakar Salim, recebeu duras críticas após demitir vários desenvolvedores devido ao lançamento conturbado de ZAU no início deste ano. Agora, a Surgent Studios se uniu à Pocketpair Publishing (Palworld, Craftopia) para dar vida a Dead Take, com um elenco que inclui os renomados dubladores Neil Newbon (Baldur’s Gate 3, Resident Evil Village) e Ben Starr (Final Fantasy XVI, Clair Obscur: Expedition 33) nos papéis principais.
Leia também:
- Steam Summer Sale 2025 Inicia Hoje com Descontos Imperdíveis
- Hooded Horse firma parceria com Ubisoft para publicar Heroes of Might and Magic: Olden Era
Ambientado em uma mansão isolada nas colinas de Hollywood, Dead Take coloca os jogadores no papel de um ator em busca de um amigo desaparecido após uma festa glamorosa. O jogo combina quebra-cabeças no estilo escape room, onde os jogadores editam vídeos encontrados para revelar segredos sombrios da indústria do entretenimento. Um teaser lançado pela Surgent Studios oferece um vislumbre dos elementos cinematográficos do jogo, destacando um cinema dentro do jogo onde vídeos em live-action podem ser manipulados. Você pode assistir inicio deste artigo!


Abubakar Salim, que também atua no jogo ao lado de Newbon e Starr, comentou: “Como atores em jogos e além, Neil, Ben e eu nos apoiamos em momentos extremamente difíceis. Nessas ocasiões, compartilhamos histórias de terror que formaram a base deste jogo. Eles não apenas trazem um talento excepcional, mas também criaram um espaço onde pudemos ser verdadeiramente honestos. Mal posso esperar para que vejam a qualidade de suas atuações em Dead Take.”
Dead Take será publicado pela Pocketpair Publishing e está previsto para ser lançado ainda este ano no PC via Steam. Os jogadores podem acompanhar em nosso site mais novidades sobre o jogo.