Bloodstained: Ritual of the Night: Trailer de lançamento mostra Koji Igarashi torturando antiga empresa
Bloodstained: Ritual of the Night: Trailer de lançamento mostra Koji Igarashi torturando antiga empresa / divulgação 505 GAMES

Gamernéfilos, chegou nesta terça-feira (18) ao PlayStation 4, Xbox One e PC, o aguardado Bloodstained: Ritual of the Night, da 505 Games e crianção de Koji Igarashi. Ele foi um dos principais produtores da série Castlevania, quando ainda era funcionário da Konami.

O jogo ganhou um trailer de lançamento com Koji, aparecendo como um carrasco torturando uma pessoa simbolizando a Konami; – Será que Igarashi não superou suas mágoas com a mentora dos vampiros? Assista o vídeo acima.

No trailer foi revelado que o game terá 13 DLCs gratuitas com novos modos de jogo, e um mascote e personagem icônico da Yacht Club Games, Shovel Knight.

Na trama o jogador assume Miriam, uma órfã marcada por uma maldição alquimista que lentamente cristaliza seu corpo, permitindo que ela use magias, armas, itens especiais e habilidades para adaptar a cada inimigo enfrentado.

A versão para Nintendo Switch será lançando com atraso de uma semana e chegará em 25 de junho na América do Norte e Oceania, já na Europa chegará entre os dias 27 e 28 de junho.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.