Senhor dos Anéis série Lord of the Rings série Os Anéis de Poder The Rings of Power assistir Os Anéis do Poder online Os Anéis do Poder ep 4 Os anéis de poder episódio 4 Anéis de Poder torrent Senhor dos Anéis torrent
O Senhor dos Anéis - Os Anéis de Poder - Prime Video

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Lord of the Rings: The Rings of Power) , Amazon Prime, causou algumas dúvidas sobre o que acontece com os Pés-Peludos caso fiquem para trás enquanto migram para a colheita. A preocupação está relacionada a Nori e outros Pés-Peludos que se encontram na parte de trás da caravana. Embora Nori tenha a ajuda de seu amigo misterioso, os Pés-Peludos deixados para trás não são tão afortunados.

Os Pés-Peludos são ancestrais dos Hobbits nos livros de JRR Tolkien. Os Hobbits do condado são mais conhecidos pela audiência. Os Pés-Peludos possuem pele mais morena e por viverem em buracos como efeito de camuflagem. São poucos os detalhes sobre eles nos livros de Tolkien, deixando aberto para licenças criativas e a forma como direcionar a história dos ancestrais dos Hobbits.

Destino explicado

A Terra-Média pode ser um local perigoso para um Pé-Peludo encalhado isso condena o grupo ao perigo e a exposição. Nesses casos eles não tem recursos suficientes no caso de um Pé-peludo por exemplo se machucar e não conseguir viajar. Uma doença ou lesão é praticamente um atestado de abandono para o grupo, que segue regras estabelecidas por anos.

Muitos acreditam que aqueles que permaneceram para trás acabaram descobrindo o condado e se tornaram Hobbits, mas a verdade não é tão simples assim. As histórias sugerem que foi um outro grupo migratório na Terceira Era que finalmente fundou as comunidades Hobitts que são vistas em O Senhor dos Anéis. Teriam migrado para o oeste nos Dias Errantes, com sua primeira história registrada na Terceira Era, 1050.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Lord of the Rings: The Rings of Power) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon