Acaba de ser lançado no streaming da Max a sequência da 2ª temporada de uma das séries de maior sucesso da atualidade: The Last of Us 2×04, que chega com a WLF.
A segunda temporada de The Last of Us já passou da metade, e isso é um sinal de que estamos chegando em novos momentos conturbados para Ellie. O episódio 2 marcou a morte brutal de Joel (Pedro Pascal), um dos protagonistas da série. Desde então, a trama se concentra em Ellie (Bella Ramsey), agora movida pela vingança, e sua companheira Dina (Isabela Merced), que chegaram recentemente a Seattle em busca de Abby (Kaitlyn Dever), a responsável pelo assassinato de Joel.
O terceiro episódio deixou as protagonistas diante do desconhecido, prestes a enfrentar a poderosa milícia liderada por Abby: a Frente de Libertação de Washington (WLF).
O trailer do quarto episódio confirma a estreia de um personagem muito aguardado pelos fãs do jogo: Isaac Dixon, interpretado por Jeffrey Wright. O ator, veterano em produções da HBO, retoma o papel que também dublou no game The Last of Us Part II. Isaac é um ex-fuzileiro naval e comanda a WLF com mão de ferro, e pela amostragem que observamos no trailer a sua liderança será marcada por decisões cruéis e estratégias implacáveis.
Apesar da expectativa por um reencontro entre Ellie e Abby, o trailer não revela a presença da antagonista, o que pode indicar que esse confronto será reservado para mais adiante na temporada.
The Last of Us 2×04: como e onde assistir ao novo episódio?
Para os assinantes da Max, é fácil! Basta acessar a plataforma de streaming (clique aqui), logar na sua conta e acompanhar cada emoção da série. Entretanto, caso você não tenha o streaming, existe outra opção. A HBO também exibe os episódios aos domingos, às 22h (horário de Brasília). Portanto, nos próximos domingos é só ligar a sua TV por assinatura no canal para não perder nenhuma emoção da série.
Abaixo, você relembra o trailer com cenas do novo episódio:
Siga o MeUGamer no Youtube.
Aproveite e assista a The Last of Us 2×04 (episódio 4 da 2ª temporada) agora, na Max.