Tony Curran será “Desespero” na 8ª temporada de The Flash

- Advertisement -

O ator Tony Curran, famoso por seus papéis de coadjuvante, como em Anjos da Noite, está confirmado na 8ª temporada de The Flash, como ‘Desespero’.

Na notícia publicado pelo Deadline, temos o seguinte descritivo: “O personagem é descrito como um poderoso e inteligente alienígena que possui incríveis poderes telepáticos e deixou seu planeta natal, Kalanor, sob circunstâncias misteriosas. Ele agora enfrenta uma missão mortal na Terra, e cujo resultado irá decidir o destino da humanidade e colocá-lo em rota de colisão com a Equipe Flash”.

Entretanto, podemos destacar que dois personagens estão de saída e não aparecerão de forma definitiva na 8ª temporada, sendo Tom Cavanagh e Carlos Valdes. Assim, apenas Grant Gustin, Candice Patton, Jesse Martin e Danielle Panabaker seguem do elenco original da 1ª temporada, e compõem a 8ª.

Por fim, a 8ª temporada de The Flash, com Tony Curran de antagonista, ainda não tem previsão de estreia.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.