A Facção é a nova série original brasileira da Netflix e chega em 2019

 

A série de Pedro Morelli será gravada ao final de 2018 e terá oito episódios

 

Parece que o Brasil está se dando bem na Netflix. A série 3% foi renovada para a terceira temporada; Samantha!, nova série brasileira acabou de ser lançada; As gravações de Coisa Mais Linda foram anunciadas logo depois; Isso sem falar de O Mecanismo, série que se tornou sucesso imediato. E agora vem aí A Facção, nova série original brasileira da Netflix que chegará em 2019.

A Facção conta a história de Cristina, uma advogada que se vê obrigada pela polícia a trabalhar contra seu irmão, o líder de uma ascendente facção criminosa. Desaparecido há anos, ele acaba sendo preso e Cristina passa então a se infiltrar na facção para trabalhar como informante. O que Cristina não sabe é que ela irá se surpreender com ela mesma e com a própria facção. Advogada honesta, Cristina irá “questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça e entrará em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter”, segundo a sinopse da Netflix.

A série será ambientada nos anos 90 e terá oito episódios em sua primeira temporada. As gravações terão início no final de 2018, mas ainda não se tem notícia sobre o elenco.

A Facção foi criada e dirigida por Pedro Morelli, escrita por Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Lev, Mirna Nogueira e Francine Barbosa e produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlink. É uma produção original desenvolvida pela O2 Filmes para a Netflix.  

Para futuras informações sobre a série, acompanhe o MeuGamer!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.