Ace Ventura terá releitura para comemorar os 30 anos da Morgan Creek

Ace Ventura o detetive dos animais comemorando os 30 da Morgan Creek

Será que agora vai? A Morgan Creek Productions está prestes a “trintar” no mercado cinematográfico e, ingressando à idade adulta com uma repaginada geral. Recentemente, eles anunciaram que vários clássicos do catálogo devem ter releitura em breve, para as telonas ou para a TV.

 

Um dos primeiros desses títulos é Ace Ventura: Pet Detective, a comédia de 1994 que catapultou Jim Carrey para o estrelato e rendeu duas sequências e uma série de TV animada. O co-fundador da Morgan Creek, James G. Robinson, disse que não está procurando um remake do filme original, mas “um relançamento de grande porte”. No entanto, é difícil imaginar que Jim Carrey retorne ao papel (Aaaaaaaaahhhh…faz uma pontinha, vai?).

 

A Morgan Creek, desde 2015, deixou claro o interesse em um novo Ace Ventura, mas não se falou mais disso. Porém, é como o detetive Ventura já dizia: “Se eu não voltar em cinco minutos, apenas espere mais”.

 

A Morgan Creek ainda tem feito um grande burburinho sobre um filme para a TV, baseado em Jovens Pistoleiros (aquele da década de 1980 com Emilio Estevez e Charlie Sheen) e séries subseqüentes. Outra série que eles querem trazer é baseada em Gêmeos – Mórbida Semelhança, de David Cronenberg.

 

 

Tá, queridos? A gente espera um pouco mais, só não decepcionem!

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.