Aggretsuko | Netflix anuncia especial de natal da panda metaleira
Aggretsuko | Netflix anuncia especial de natal da panda metaleira

Aggretsuko série original da Netflix, ganha seu primeiro especial de natal. Retsuko é uma pacata e fofinha panda vermelha (espécie também conhecida como raposa-de-fogo), que por se estressar muito, com abusos do seu chefe porção, ela sente necessidade de extravasar sua raiva em um karaokê. No entanto, ninguém suspeita que uma pequena panda é fã de death metal e muda de personalidade toda vez que segura o microfone.

O especial de Natal é escrito e dirigido por Rarecho, traz a recente obsessão de Retsuko por postar fotos em suas redes sociais, e acaba sendo um grande problema em sua reputação,  ameaçando arruinar seu Natal, enquanto seu fiel amigo Haida sonha em passar o Natal com ela. O especial terá uma duração de 22 minutos, o curioso que o episódio especial, é maior que os próprios episódios recorrentes da série com aproximadamente 15 minutos. O episódio especial com direito um cover punk de “Jingle Bells”, irá estrear no dia 20 de dezembro de 2018.

 

Aggretsuko: Feliz Natal Metaleiro | Trailer oficial [HD] | Netflix

 Aggretsuko ganhará a sua segunda temporada em algum momento de 2019. A primeira temporada com todos os 10 episódios estão disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix. Vale lembrar que Retsuko é um derivado da Sanrio dos mesmos criadores de Hello kitty.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.