Amazon disponibiliza Kindle Unlimited de graça pelo período de 30 dias

A Amazon está oferecendo o Kindle Unlimited gratuito – são milhares de livros digitais sem gastar um único centavo

Quer ler Harry Potter, Hellboy ou qualquer outro livro de graça? Agora é a hora. Para comemorar o dia mundial do livro (23 de abril), a Amazon fez uma oferta irresistível: a empresa está disponibilizando o Kindle Unlimited gratuitamente durante os primeiros 30 dias após seu cadastro.

Para quem não sabe, o Kindle Unlimited funciona como uma espécie de Spotify: é um serviço que você adquire e, pagando R$ 19,90 por mês, consegue ler praticamente qualquer livro quantas vezes você quiser, onde quiser e quando quiser. A vantagem do Kindle Unlimited é exatamente esta: além de ser mais barato, uma vez que o assinante pagará por mês o preço de um livro mas poderá ler quantos quiser, o aplicativo do Kindle Unlimited poderá ser baixado de graça em qualquer dispositivo (celular, tablet, computador etc).

Para quem assinar agora, a Amazon está dando a chance de ler quantos eBooks o leitor desejar, sem o compromisso de pagar o serviço depois que o período de 30 dias expirar. Lembrando que, caso seja da preferência do leitor cancelar a assinatura depois do período gratuito, os downloads não serão perdidos: o que você baixar de graça irá continuar baixado. Essa é a sua chance de ler online aquele livro que você sempre foi deixando para ler depois, já que isso significava ter que gastar dinheiro. Agora não tem mais desculpa!

Acesse o site para fazer seu cadastro e corra porque a oferta é limitada. Boa leitura!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.