Após campanha dos fãs, a Netflix confirmou a renovação da série

 

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (15), a renovação da série Anne with an E, produção da CBC em parceria com o serviço de streaming. A série, portanto, tem sua terceira temporada confirmada. As gravações estão previstas para começarem ainda no final deste ano, assim, nossa querida Anne estará de volta em 2019.

A decisão da Netflix em renovar a série tem muito a ver com a postura dos fãs: Anne with an E estava com chance de ser cancelada, devido a sua baixa audiência, mas os fãs não deixaram isso acontecer. Uma campanha no Twitter foi formada e a tag “Renew Anne with an E” (Renove Anne with an E) acabou  indo parar em primeiro lugar nos Trending Topics. Agora os fãs podem respirar aliviados: a série foi, de fato, renovada praticamente um mês após o lançamento da segunda temporada.

Para aqueles que não sabem, Anne with an E é baseada no livro Anne de Green Gables, da escritora canadense Lucy Maud Montgomery. O sucesso da obra de 1908 foi tanto que a história acabou sendo adaptada para filmes, desenhos animados, peças de teatro, séries etc.

Anne with an E conta a história de Anne (Amybeth McNulty), uma órfã que acaba sendo adotada, por engano, pela família dos Cuthberts. Com um coração enorme e uma sensibilidade muito especial, a jovem Anne passa por muitas dificuldades e aventuras em seu novo lar e, aos poucos, acaba conquistando o coração de quem quer que seja. Anne with an E é uma série que discute questões como bullying, feminismo, racismo e muito mais – e tudo de um jeito leve e emocionante.

Confira o trailer da primeira temporada:

 

Anne | Official Trailer [HD] | Netflix

 

Ainda não foi assistir à série? Está esperando o quê?! Aproveite que Anne with an E foi renovada para a terceira temporada e dê uma chance à obra.

Para saber futuras informações sobre Anne with an E e outras séries, não deixe de acompanhar o MeuGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.