Aparência de Venom é revelada no primeiro trailer completo do filme, confira
Aparência de Venom é revelada no primeiro trailer completo do filme, confira

A Sony divulgou o trailer completo de “Venom”, o filme do arqui-inimigo do Homem Aranha

Na madrugada desta terça-feira (24), a Sony lançou o trailer do filme Venom. Finalmente o desejo dos fãs foi realizado: foi revelada a aparência cinematográfica do anti-herói do universo do Homem-Aranha.

O destaque do trailer é justamente a transformação do jornalista Eddie Brock no Venom e o vídeo tem um aspecto bem sombrio, lembrando até filme de terror. A história contará a aventura solo do anti-herói e será um filme independente, uma vez que nenhum outro personagem famoso do universo da Marvel irá aparecer.

É esperado que no filme o suposto “vilão” se mostre na verdade como um herói (ou anti-herói), principalmente porque o Venom irá aparecer lutando contra uma grande empresa perigosa.

Quem interpreta o Venom é o talentoso Tom Hardy e o elenco conta com outros nomes importantes como Michelle Williams, Riz Ahmed, Woody Harrelson e Jenny Slate. A direção é de Ruben Fleischer (do filme Zumbilândia).

O filme tem estreia prevista para o dia 4 de outubro no Brasil.

Confira o trailer e o novo pôster de Venom aqui:

VENOM - Official Trailer (HD)

DbgyEB W0AAyCRy

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.