Batman Day
Batman Day

Batman Day 2017 é comemorado hoje em todo o mundo

Batman Day 2017
Batman Day 2017

Hoje estamos celebrando o Batman Day. O Batman, como sabemos, é uma das figuras mais reconhecidas no mundo. Sua falta de “super poderes” faz com que ele seja muito admirado pelos fãs. Toda a sua reputação vem de sua força de vontade e inteligência, o que nos faz pensar que podemos conseguir ultrapassar todas as barreiras e dificuldades.

Batman é um super-herói das histórias em quadrinhos da DC, que teve sua primeira aparição em maio de 1939 na revista Detective Comics #27. Mais tarde, assim como Superman e Homem-Aranha, ele iria conquistar o seu espaço como um dos favoritos e mais conhecidos super-heróis do mundo.

Este ano, o Batman Day está um pouco diferente, pois é o 25º aniversário da nossa querida Harley Quinn. A DC, resolveu então deixar que a Arlequina, como é conhecida no Brasil, tomasse o Batman Day para ela.

As lojas de quadrinhos nos EUA terão máscaras e muitas outras coisas de graça. Alguns lugares celebrarão com um Build-A-Bear.

Isso mesmo. Algumas lojas transformaram vilões e super-heróis em ursinhos fofos, incluindo o Batman.

Harley Quinn Build A Bear 600x600 Joker Build A Bear 600x600

Superman Build A Bear 350x350 Batman Build A Bear 350x350 Wonder Woman Build A Bear 350x350

 

O que vocês acharam dessa ideia? Deixem nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.