Confira a programação do primeiro dia da BGS10

A décima edição do Brasil Game Show começa nessa quarta-feira, dia 11. Provavelmente, essa será a maior edição do evento. Serão mais de 250 marcas, 200 jogos, dezenas de convidados internacionais e diversas atrações.

BGS10

No primeiro dia, o visitante que comparecer a BGS10 terá a oportunidade de testar jogos como: Sombras da Guerra, Forza 7, Detroit: Become Human, Call of Duty: World War I, Assassin’s Creed Origins, entre outros.

Nessa edição teremos a estreia do BGS Talks. Esse será um espaço onde as grandes produtoras poderão se apresentar para o público e imprensa.

BGS10

Na BGS10 os visitantes terão a chance de conhecer de perto seus ídolos no Meet & Greet Canon. A grande atração será a presença ilustre de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear. O produtor vem ao Brasil exclusivamente para o evento, já que foi o nome mais pedido pelos fãs. Além dele, Ed Boon e David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision, terão horários no M&G Canon.

Além disso, os cosplayers se apresentarão no Cosplay Zone Kinoplex. O local também será palco para exibição dos piratas oficias de Sea of Thieves, game muito aguardado para Xbox One.

Quanto à competição, no primeiro dia será a abertura da Brasil Game Cuo 2017. Acontecerá, também, a exibição ao vivo da primeira edição do Desafio UNILoL.

As atrações já conhecidas pelo público como Arena Arcade e a Evolução do Videogame também estão confirmadas na BGS10. Na Arena Arcade, os visitantes têm a oportunidade de experimentar os clássicos do fliperama. Já na Evolução do Videogame, os visitantes poderão ver mais de 40 anos de história do videogame.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso, corre no site da BGS.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.