Capitã Marvel | Assista ao novo trailer do filme
Capitã Marvel | Assista ao novo trailer do filme

Gamernéfilos finalmente saiu o novo trailer completo da Capitã Marvel, o acontecimento foi durante  o intervalo comercial do  Espn Monday Night Football na madrugada de segunda para terça-feira (04).

Em um trailer com cenas inéditas de combate de tirar o fôlego Carol Danvers(Brie Larson) aparece em uma conversa com Nicky Fury (Samuel L. Jackson) sobre a nova ameaça mortal os Skrulls. Ela terá que superar fantasmas do seu passado e recomeçar agora com superpoderes, Jude Law também aparece brevemente no novo trailer como Mar-Vell. Assista ao vídeo acima.

Sinopse: Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo, Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Quando a Terra é pego no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas, Carol Danvers se torna Capitã Marvel para proteger toda a raça da galáxia. Situado na década de 1990, a Capitão Marvel será o principal elo de ligação entre as histórias do universo cinematográfico da Marvel.

Origem nos quadrinhos: Nas histórias em quadrinhos, Carol Denvers era piloto da força aérea norte-americana. Durante uma missão, foi atingida pela explosão de uma nave alienígena na qual estava Mar-Vell, um ser da raça Kree. O fenômeno acabou transformando a personagem em um híbrido e dando a ela super poderes.

Além de Brie Larson como Capitã Marvel estão no elenco Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Jude Law (Dr. Walter Lawson / Mar-Vell), Lee Pace (Ronan) e Ben Mendelsohn (Talos).

 

E cabe lembrar, que a atriz estará no painel de celebração de 10 anos do Universo MCU dos filmes da Marvel na Comic Con Experience 2018,no sábado, 08 de dezembro, evento que ocorre na cidade de São Paulo no São Paulo Expo.

O longa terá seu lançamento previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.