CD Projekt Red veio a público se defender de rumores

 

CD Projekt Red

 

A desenvolvedora Polonesa CD Projekt Red veio a público comentar os rumores que andam pela internet. Tais rumores são de que o estúdio não é um lugar bom para se trabalhar.

A fim de acabar com as suposições, a companhia postou na sua conta no Twitter uma carta aberta explicando o assunto. No início da carta podemos ler: “Se você está acompanhando as notícias sobre a CD Projekt Red, você provavelmente tropeçou em várias notícias sobre moral aqui no estúdio”.

Tudo começou, quando alguns funcionários postaram algumas reclamações no site Glassdoor. O Glassdoor serve com um portal de reviews de empresas, onde funcionários anônimos podem fazer suas críticas.

A desenvolvedora Polonesa vem tendo diversas críticas negativas nos últimos meses. As críticas são sobre gerenciamento, carga horária e a velocidade de crescimento do estúdio.

Postagens como: “Apenas se aposente ou foque na família” foram encontradas no site.

A CD Projekt Red resolveu vir a público pois segundo eles “(…) devido à falta de muitos detalhes de Cyberpunk 2077, muitos jogadores ficaram preocupados com o projeto.”

Mesmo em meio a tantos rumores, o estúdio continua na produção do jogo Cyberpunk 2077, apesar de estar bem devagar. No entanto, a carta coloca um ponto final nos rumores.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.