Após o impacto do primeiro jogo, Code Vein 2 surge como uma evolução natural — mais ambicioso, mais sombrio e muito mais instigante. Ao menos é o que os desenvolvedores da Bandai Namco deixaram no ar para os fãs do jogo. O novo título adentra em um universo inédito, com uma atmosfera ainda mais pesada, onde a sobrevivência depende não só da força, como das escolhas feitas ao longo do tempo.
Leia também:
- Lançamentos de games em janeiro de 2026
- Review de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon
- Prévia da demo do jogo DRAGON QUEST VII Reimagined
Ao enredo gira em torno da capacidade de manipular o tempo como uma arma, permitindo ao jogador explorar versões passadas e presentes dos mesmos cenários. Essa mecânica ela vai além de uma mecânica básica, na verdade influencia diretamente a história, os vínculos entre personagens e o destino do mundo.

Uma nova ameaça surge no horizonte. A misteriosa Prole Cega da Ressurgência, entidade que intensifica o tom trágico e sangrento da jornada. Entre paradoxos temporais, laços impactantes e batalhas frenéticas, o jogo aposta em um drama mais maduro e carregado de tensão.
No gameplay de visão geral exibido, as características do jogo original permanece firme. Exibindo combate intenso, chefes colossais e um sistema profundo de personalização continuam sendo pilares da experiência. O sistema de absorção de sangue, marca registrada da franquia, retorna repaginado, trazendo novas habilidades, efeitos visuais mais impactantes e mecânicas que ampliam melhor as estratégicas.
Siga o MeUGamer no Youtube.
Por fim, Code Vein II tem lançamento marcado para 30 de janeiro de 2026, chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
